-Efeito de compensação no menor erro de refração pós-operatório. 

- Tolerância para ligeiras inclinações 

- Disfotopsia minimizada devido à luz dispersa reduzida.

CONHEÇA O DESEMPENHO SUPERNATURAL 

The World's First And Olny Sinusoidal Smooth Surface Trifocal IOL

Acriva Trinova

  • 92% de transmissão de luz efetiva

  • Excelentes resultados de MTF em todas as distâncias

  • Maior profundidade de foco

  • Resultados visuais impressionantes, mesmo em condições mesópicas

 

Revolução na LIO Trifocal

Uma nova era começa

O Acriva UD  Trinova é fabricado com a tecnologia Seamless Vision (SVT), inventada pela VSY Biotechnology. A SVT é uma técnica de patente pendente única para produzir uma superfície óptica de LIO que não exibe bordas afiadas. Ele fornece o melhor desempenho óptico no design de LIO trifocal. A forma da lente é derivada de funções sinusoidais e resulta em perfis de superfície que variam suavemente. Portanto, a visão contínua ideal é alcançada em oposição às IOL trifocais de padrão de difração de sobreposição tradicionais comuns com bordas afiadas. Este conceito também ajuda a reduzir halos e luz difusa.

Acriva UD  Trinova é projetado com zonas contínuas. Doze estrias únicas criam a mais alta transmissão de luz e ótima distribuição de luz através de todos os diâmetros ópticos. Melhor sensibilidade ao contraste e desempenho visual dinâmico em todas as distâncias! Ultra-Definition (UD) A estrutura livre de aberração ótica e cromática asférica, que leva à Profundidade de Foco Aprimorada (EDOF), proporciona visão contínua e, portanto, independência de óculos em todas as distâncias. Com base nesse know-how, a VSY Biotechnology aprimorou o design óptico EDOF e agora introduz a Seamless Vision Technology (SVT).

 

Maior transmissão de luz

 

Sabe-se que as IOL trifocais de padrão difrativo com sobreposição causam perda de luz significativa. Cada uma porcentagem na perda de luz afeta exponencialmente as performances visuais gerais dos pacientes. O Acriva UD  Trinova garante a máxima transferência de luz graças às suas zonas difrativas contínuas. Maior transmissão de luz fornece melhor sensibilidade ao contraste.

Referências 
1. Dados no arquivo. 2. Gatinel D, Pagnoulle C, Houbrechts Y, Gobin L. Projeto e qualificação de um per fi l óptico trifocal difrativo para lentes intra-oculares. J Catarata Refract Surg. 2011; 37 (11): 2060-2067. 3. Mojzis P, Pena-Garcia p, Liehneova I, P Ziak, Alio J L. Resultados de uma nova lente intra-ocular trifocal difrativa. J Catarata Refract Surg. 
2014; 40: 60-69. 4. Lee S, Choi M, Z Xu, Zhao Z, E de Alexander, Liu Y. desempenho ótico do banco de uma lente intraocular trifocal nova comparado com uma lente intraocular multifocal. Oftalmologia Clínica (Auckland, NZ). 2016; 10: 1031-1038. doi: 10.2147 / OPTH.S106646.

 

Desempenho Ótico Superior

A Função de Transferência de Modulação (Modulation Transfer Function - MTF) é a medida da capacidade de um sistema óptico de transferir contraste (do objeto para a imagem) como uma função da frequência espacial. Os critérios de um sistema óptico “Bom” foram definidos pela ISO 11979- 2.

O Acriva UD  Trinova mostra um maior desempenho na área de foco total, de longe para perto.

Distâncias de leitura confortáveis

+ 3.00D próximo a adição e + 1.50D adição intermediária de Acriva UD  Trinova é precisamente projetado considerando a qualidade de vida dos pacientes. A distância de leitura de até 80 cm cobrirá todos os requisitos diários em visão próxima e intermediária.

Distribuição de luz balanceada

Zonas exclusivas do Acriva UD  Trinova garantem um padrão de distribuição de luz semelhante em todas as condições de luz. Espetáculos notáveis ​​performances visuais livres, não só nas condições fotópicas, mas também em condições mesópicas!

Detalhes técnicos

 

 

 

Geral

Tamanho ótico

Design Ótico

Tamanho Haptic

Design Haptic

Material

Valor Asférico

Número Abade

Transmissão de luz

Distribuição Leve

Borda Quadrada

Faixa de Potência Dióptrica

Índice de refração molhado

Injetor Recomendado

Tecnologia de Visão Perfeita Trifocal Senoidal, Dobrável, Peça Única, Superfície Asférica, Acromática, Hidrofóbica, Filtro UV

6,00 mm

SVT trifocal sinusoidal (patente pendente)

11,00 mm

Placa Haptic (adequado para MICS)

Superfície Hidrofóbica, BB (Balanço Azul), Cromóforo Natural, Fotofiltração Dinâmica

Correção negativa leve de ultra definição

58

92,00%

Condições fotópicas: 41% longe - 30% intermediária - 29% perto de 

condições mesópicas 45% longe - 25% intermediária - 30% perto

Borda Aprimorada Quadrada de 360 ​​°

de 0,0 D a +32,0 D (incrementos de 0,5 D)

20 ° C / 35 ° C 1,462 / 1,462 ± 0,002

Acrijet Green 1.8 (até 25.0 D) 

Acrijet Green 2.0 (até 28.0 D) 

Acrijet Green 2.2 (até 30.0 D)