CellChek

®

O sistema Konan CellChek é o líder de mercado em análises endoteliais robustas.

São nos casos difíceis em que realmente brilhamos. 

Um exame abrangente do segmento anterior deve incluir a avaliação endotelial da córnea.

Métodos de análise robustos

Tudo começa com uma avaliação robusta dos dados, mesmo nos casos mais difíceis. 

A análise totalmente automatizada é rápida e fácil, mas a Konan possui exclusivamente opções para maximizar as informações esparsas, mesmo nas córneas avançadas do estado da doença.

Banco de dados FDA

Os sistemas Konan CellChek incluem funções robustas de banco de dados. 

As córneas com estados avançados de doença podem ser reanalisadas usando mais de uma estratégia de análise quando há poucas células visualizadas e podem ser reavaliadas posteriormente, sem sobrescrever os dados originais.

Vídeo de visão geral do CellChek

Benefícios clínicos

Cirurgia de catarata e LIOs premium

A baixa contagem de células endoteliais e distrofias pré-existentes podem reduzir acentuadamente o potencial de resultados cirúrgicos positivos de uma cirurgia de catarata sem intercorrências. 

Os cirurgiões estão encontrando esses pontos de dados críticos ao recomendar LIOs premium: verifique e documere no pré-operatório que a córnea não é suspeita de complicações pós-operatórias mais prováveis, difíceis de explicar com o investimento em LIOs premium.

Avaliação geral da saúde da córnea

A microscopia especular de Konan é uma ferramenta inestimável para rastrear doenças da córnea, como a Distrofia de Fuchs, ceratocone, outras distrofias da córnea e trauma. Você não vai acreditar no que está perdendo.

Cirurgia Refrativa

Existem vários relatos na literatura de complicações da cirurgia refrativa com córneas com distrofias pré-existentes. 

Cabe aos cirurgiões refrativos e aos optometristas que se referem a avaliar cuidadosamente a saúde da córnea antes de realizar ou recomendar uma cirurgia eletiva da córnea para aumentar o potencial de resultados cirúrgicos positivos.

Lentes de contato

Na batalha sem fim para minimizar a barreira de oxigênio dos materiais das lentes de contato e da higiene das lentes, a microscopia especular fornece uma visão altamente detalhada da integridade e angústia da córnea pelo endotélio. Como o "canário na mina de carvão", o endotélio pode ser um indicador inestimável do sofrimento da córnea.

Não é uma coincidência ...

... que praticamente todos os fabricantes farmacêuticos e dispositivos implantáveis ​​nos USA,  exigidos pelo FDA para coletar a densidade endotelial como um ponto final de segurança primário, suas equipes de pesquisa clínica avaliaram de maneira completamente independente os microscópios especulares disponíveis no mercado e escolheram a Konan. Repetidamente.

Localização...Localização...

Localização

Fácil identificação de localização. A direção da fixação não é suficiente - você não pode tirar conclusões sobre mudanças ao longo do tempo, a menos que conheça o local da amostra.

Análise de Tendências

Avaliação clara das mudanças ao longo do tempo. Tendências estatisticamente válidas só podem ser obtidas se você estiver comparando os mesmos locais de dados.

Paquimetria multiponto

A paquimetria óptica multiponto e sem contato permite uma avaliação confortável da espessura da córnea sem interromper o epitélio do contato da sonda ou do agente farmacêutico

Hardware e software liberados pela FDA

DICOM

CellChek da Konan é EMR | Pronto para EHR mais uma interface DICOM opcional para integração em sistemas de gerenciamento de dados clínicos baseados em práticas ou em hospitais.

KonanCare

Os produtos da Konan apresentam uma ferramenta de acesso remoto com permissão que permite suporte e treinamento técnico remoto.

Conheça os modelos CellChek

Av. Presidente Kennedy, 3500

Santa Paula, São Caetano do Sul - SP

CEP 09572-200

+55 11 98135-9390
contato@eyemed.com.br
  • Facebook - White Circle
  • LinkedIn - White Circle
  • Instagram - White Circle
© 2017 Todos os Direitos Reservados
® 2018 Eyemed é marca registrada - INPI